Prefeito se reúne com representantes da Embasa

19/08/2021 às 15h22

Na manhã desta quarta-feira, 11, o prefeito Justino Neto recebeu representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). A reunião teve como pauta a implantação do sistema de água encanada dos povoados Cajueiro e Capivara, com previsão de início para próxima segunda-feira, 16 de agosto.

A obra é uma solicitação dos moradores dos povoados que sofrem com o período de estiagem e necessitam de água tratada para consumo e tarefas diárias. “O nosso objetivo é buscar meios e estratégias para que a população paripiranguense viva de forma digna, para isso é necessário garantir serviços de saneamento básico. A pandemia atrasou, um pouco, os nossos planos, mas agora conseguimos avançar e logo outros povoados também serão beneficiados com água encanada”, disse o prefeito Justino Neto.

Além de questões operacionais, durante a reunião o prefeito assinou a renovação contratual entre a empresa e município.

Estiveram presentes na reunião a secretária de administração geral Viviane Leal, o secretário de agricultura, meio ambiente e turismo Mayk Pereira, o gerente regional da Embasa Zorababel Paiva, o gerente do escritório local Rodrigo Feire, o gerente comercial e de contratualização Jadiel Lima e a cogestora de contratualização Crysthiane Oliveira.