Paripiranga: diversas obras e projetos em execução

19/08/2021 às 15h25

Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito Justino Neto visitou as obras de reforma da Praça do Corte e da Praça do povoado Lagoa Preta, que também é contemplada com saneamento básico. Além disso, deu início ao serviço de escavação para instalar água encanada nos povoados Cajueiro e Capivara. No Cajueiro a Deputada Fátima Nunes, acompanhou o início dos serviços que vai melhorar a qualidade de vida da população local.

Para o gestor municipal, são obras importantes para que o município de Paripiranga avance cada vez mais em matéria de qualidade de vida, modernização e embelezamento da sede e dos povoados. "Somos uma gestão que não para de trabalhar para atender as necessidades dos paripiranguenses. Continuamos trabalhando, a todo vapor, nos quatro cantos da cidade, para o bem-estar de todos", concluiu.

As praças do Corte e da Lagoa Preta serão revitalizadas e contarão com academia ao ar livre, bancos, arborização e playground para as crianças. Além disso, as ruas da Praça do povoado Lagoa Preta receberão saneamento básico (rede de esgoto) que visa proporcionar mais qualidade de vida para os moradores.