Paripiranga está se preparando para a época mais esperada do ano

20/06/2019 às 22h16

O mês de junho é de muito agito para quem gosta dos festejos juninos no município de Paripiranga. E por isso a Prefeitura Municipal está preparando a cidade para que os moradores e turistas possam curtir a época mais esperada do ano. Nas ruas é feita uma ornamentação para deixar o ambiente cada vez mais alegre e com clima da época junina.

Os preparativos começaram com a colocação das bandeirolas e balões nas ruas e na Praça da Fonte Luminosa. A próxima etapa é a preparação da famosa Vila do Coité que vem cheia de tradição e cultura. O objetivo da prefeitura é deixar tudo no clima das festas juninas e assim garantir que moradores e turistas sejam contagiados pelo espírito do “São Pedro de Paripiranga”.

.