Projeto “Intervenção” chega ao povoado Baixão

20/06/2019 às 22h19

A Secretaria de Assistência Social esteve no Povoado Baixão para esclarecer para a comunidade local sobre os serviços assistenciais que são oferecidos no município. A ação faz parte do Projeto de Intervenção desenvolvido pela estagiária do CRAS, Kátia Cibele, que é supervisionada pela assistente social do CRAS Etna Oliveira.

O projeto traz o tema “Publicização das ações e serviços ofertados pelo CRAS”, o qual busca levar mais informações para a comunidade paripiranguense. Na ocasião representantes do CRAS, CREAS, CadÚnico, Bolsa Família e do SCFV apresentaram as propostas de cada serviço e esclareceram as dúvidas dos presentes. Após a palestra o grupo Viver Bem a Melhor Idade fez uma apresentação.