Escolas municipais festejam o mês do São João com forró e comidas típicas

20/06/2019 às 22h21

Os festejos juninos são repletos de muitas comidas típicas, danças e brincadeiras. E nessa terça-feira (18), foram realizados os primeiros arraiás nas Escolas Municipais da sede e da zona rural do município, com muitas apresentações de quadrilhas e forró pé de serra.

As festividades de junho nas escolas é mais uma forma de integração dos pais, mestres, alunos e funcionários da educação com a comunidade. Além disso, mantém a tradição e a cultura popular, valorizando as comidas e danças típicas dos festejos juninos.

O prefeito Justino Neto e a secretária de Regiane estiveram visitando algumas escolas na tarde desta terça-feira, falando com com os alunos e assistindo um pouco das apresentações nas escolas municipais Antônio Bráulio de Carvalho, povoado Feirinha, Maria José dos Santos Lima (Sistema CPM) e a Casa da Criança N. Srª de Fátima, na sede.