Gestantes dos povoados Maritá e Quixaba ganham ensaio fotográfico

20/06/2019 às 22h26

O grupo das gestantes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) participou de um ensaio fotográfico proporcionado pela Prefeitura Municipal de Paripiranga, através Secretaria Municipal de Assistência Social. A iniciativa teve como objetivo eternizar esse momento tão especial e marcante para a vida das futuras mamães.

Antes do ensaio fotográfico, as gestantes participaram de um momento de beleza, com maquiagem e penteados. O ensaio fotográfico também foi sinônimo de alegria, pois as gestantes se divertiam no ambiente e com as fotografias. As participantes são dos povoados Maritá e Quixaba e escolheram a cachoeira do Rio Vaza Baris de Paripiranga para as fotografar com a fotógrafa Jussara Gonçalves.

As técnicas responsáveis pelo grupo PAIF, a Assistente Social Ruidelma Bomfim e a Psicóloga Ana Paula Carregosa, ressaltam que o intuito é proporcionar um Dia de Princesa, realçando a beleza já existente, mostrando o quanto as participantes são lindas. Além de auxiliar no autoconhecimento e autoestima.