Prefeitura de Paripiranga entrega ambulância 0 Km para atender as demandas da UBS de Conceição de Campinas

20/07/2021 às 21h13

Na manhã desta segunda-feira, 19, a Prefeitura de Paripiranga, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de 01 ambulância 0 Km para beneficiar o Distrito de Conceição de Campinas e demais comunidades atendidas pela Unidade Básica de Saúde (UBS) local.

A entrega da ambulância 0 Km aconteceu no Hospital Municipal de Paripiranga, logo depois, o veículo foi conduzido até o Distrito de Conceição de Campinas. O momento contou com a participação do prefeito Justino Neto, vereadores e secretários municipais, servidores da saúde e representantes da comunidade.

Na oportunidade o prefeito Justino Neto ressaltou a importância do trabalho da equipe de saúde. "Momento de grande satisfação entregar essa ambulância 0 Km para o Distrito de Conceição de Campinas. Tenho a plena convicção que esse veículo vai transportar nossos pacientes com mais conforto e segurança. Agradeço todos os profissionais de saúde pela dedicação e compromisso com a saúde paripiranguense", disse.