Equipe do NASF se reúne para planejar próximas ações

21/01/2019 às 23h42

Na tarde desta ultima quarta-feira (18), a equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) realizou uma reunião com o objetivo de apresentar e discutir novos projetos para serem aplicados no município.

A equipe, que é composta por psicóloga, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista e profissional de educação física, se reúne constantemente para planejar novos projetos e alinhar as ações dos diversos projetos que já existem na sede e nos povoados.

A secretária de saúde, Daniella Santa Rosa, convocou a reunião para buscar com a equipe pensar em novos projetos a serem desenvolvidos ao longo do ano. “O nosso objetivo é sempre melhorar nosso atendimento e ter cada vez mais uma equipe focada em ajudar o próximo”, afirma a secretaria.