Paripiranga

CRAS finaliza o grupo de gestantes com muita emoção

22/01/2019 às 00h00

O Centro de Referência da Assistência Social finalizou as atividades com o grupo de gestantes nesta última quinta-feira (19). O Projeto Gestante Cidadã visa ajudar as futuras mães com informações fundamentais sobre a hora do parto para promover a saúde materna e infantil.

O momento foi repleto de surpresas com vídeos e homenagens muito emocionantes. As gestantes assistiram ao ensaio fotográfico em um telão e também receberam as fotos impressas em um álbum. Além disso, participaram de dinâmicas e falaram sobre o tempo que passaram juntas no projeto.

A tarde contou com a presença da secretária Viviane Leal e a coordenadora do CRAS Carla Dantas, as quais agradeceram a presença de todos e a dedicação de cada profissional para o projeto. Presente o Prefeito Justino Neto, juntamente com a primeira-dama Andreia, falou da emoção que é ser pai e a felicidade que uma criança proporciona em uma família.