Final do Campeonato Municipal de Futsal 2019

21/05/2019 às 14h03

Na noite desta sexta-feira (17), foi realizada a grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal 2019, entre as equipes da Turma da Cachaça e Deus é Fiel. O jogo que aconteceu na quadra municipal consagrou, por 3 a 2, o time Turma da Cachaça como o grande campeão.

Na mesma noite, antes da partida final aconteceu também a decisão do terceiro lugar entre os times do Point do Fusca e Correntes. A equipe do Point do Fusca conquistou a terceira colocação da competição,m com um placar de 4 x 2. Todos os campeões foram premiados com troféus e medalhas pela organização.

O campeonato, que iniciou no dia 10 de abril e contou com 18 equipes do município, teve como artilheiro o atleta Rodrigo, do time Point do Fusca, com 10 gols. Antonio, mais conhecido pela torcida como Turiba, da equipe das Correntes, conquistou o título de goleiro menos vazado. Já o time Deus é Fiel foi a equipe mais disciplinada durante todo o campeonato com apenas quatro cartões amarelos.

O encerramento do campeonato de futsal em Paripiranga reuniu o Prefeito Justino Neto, o diretor de esporte Antunes Araújo, os secretários e vereadores do município, além de desportistas e torcedores dos times. É a Prefeitura de Paripiranga apoiando e promovendo a prática esportiva no município e garantindo diversão para jovens da cidade e dos povoados.