Paripiranga

CRAS realiza homenagem ao Dia das Avós

22/01/2019 às 00h33

O grupo “Viver Bem a Melhor Idade”, no encontro desta terça-feira (31), contou com uma homenagem muito especial feita pelos profissionais do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). O intuito foi homenagear as vovós pelo seu dia, o qual acontece em 26 de julho de todo ano.

A tarde foi comemorada com muitas dinâmicas, brincadeiras e relatos de experiências pessoais. Além disso, teve o chá da tarde um momento alegre e especial para as integrantes.

Os avós são fundamentais na formação das novas gerações, pois através de suas experiências podem transmitir ensinamentos a todos da família. Presente a Secretária de Assistência Social, Viviane Leal, falou sobre a importância desse dia. A coordenadora do CRAS, Carla Dantas, complementa falando sobre o respeito e consideração que se deve ter pelas vovós.

Prefeitura Municipal Paripiranga