Secretaria de Saúde realiza Visita Domiciliar

22/01/2019 às 00h51

A Secretaria de Saúde realiza visita domiciliar sendo priorizados pessoas idosas e acamados. O objetivo está em poder realizar um atendimento no domicilio, orientar, levantar possíveis soluções para os problemas, visando a maior equidade da assistência em saúde.

Tendo esse compromisso, a secretária de saúde e a coordenadora de atenção básica realizaram na ultima quarta-feira (08) uma visita a domicílios no povoado Logrador. Na ocasião falaram sobre a recuperação da paciente e das necessidades para dar continuidade aos procedimentos solicitados pelo médico.

Além da parte técnica o momento contou com conversas prazerosas sobre a vida. “Esse é um momento de conhecer as necessidades, mas também de aprender com as experiências de vida de cada um”, fala a secretária Daniela Santa Rosa.

Prefeitura Municipal Paripiranga