Paripiranga

Em Conceição de Campinas acontece a II Pré-Conferência Livre dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes

22/01/2019 às 02h17

Na manhã desta quinta-feira (06), aconteceu a II pré-conferência Livre dos Direitos das Crianças e Adolescentes, em Conceição de Campinas. O evento aconteceu com os alunos da Escola Municipal Quintino Teles Guimarães, no Distrito de Conceição de Campinas.

O momento iniciou com uma apresentação musical da turma do SCFV da região, com o tema “Proteção Integral a Criança e Adolescente”. Em seguida, a equipe da Assistência Social explicou de forma lúdica os direitos das crianças e adolescentes, e de que forma deve agir quando um dos direitos é violado.

Estiveram no evento a secretária de Assistência Social, Viviane Leal, a coordenadora do CRAS, Carla Dantas, a presidente do CMDCA, Clarissa Nascimento, a assistente social, Elisângela Nunes, e o diretor da escola Quintino Teles, Manoel Messias. Ainda teve a participação da coordenadora do SCFV, Karyne Melo, e dos profissionais e alunos que compõem a escola Quintino Teles.

A 1° Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes acontece na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores, no período das 07h às 13h, participe.

Juntos Construindo o Futuro