Paripiranga

Curso de Pintor finaliza depois de 60h de aulas teóricas e práticas

22/01/2019 às 02h33

No mês de Junho a Prefeitura de Paripiranga, através da Secretaria de Assistência Social, firmou contrato com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) trazendo diversos cursos para o município. E nesta sexta-feita (14) os alunos do curso de Pintor finalizam as aulas.

Nas aulas teóricas os alunos aprenderam sobre textura, pintura, tinta, cor, cálculo de áreas e técnicas específicas para a profissão. Nas aulas práticas os alunos tiveram a oportunidade de colocar toda a teoria em prática pintando e verificando quais as texturas e cores ficaram melhor em cada ambiente.

O objetivo do curso é proporcionar aos alunos meios de desenvolver habilidades que os tornem profissionais capacitados. Além de entregar aos mesmos um certificado reconhecido nacionalmente.