Hospital Municipal de Paripiranga tem serviço de fisioterapia

22/01/2019 às 02h53

Em Paripiranga dezenas de pacientes são atendidos de forma gratuita no Hospital Municipal Ismael Trindade. São realizados atendimentos semanalmente, inclusive em domicilio. O tratamento fisioterapêutico visa à recuperação da capacidade motora do paciente.

No hospital a fisioterapeuta Raiane Ferrari atende paciente criança, adulto, idoso e toda demanda da comunidade. "A experiência é única da criança ao idoso, cada um chega com sua necessidade e buscamos resolver ou amenizar o problema", destaca a fisioterapeuta.

O tratamento fisioterápico já se tornou imprescindível para pacientes que sofreram acidentes, passaram por cirurgia ou traumas ósseos e musculares. "A fisioterapia é uma das áreas mais gratificante, porque proporciona a um paciente que tem limitações uma melhora de suas funcionalidades, qualquer evolução já é uma grande conquista”, acrescenta.

O serviço é ofertado no hospital para a população e quem precisar fazer o tratamento precisa do encaminhamento médico e procurar a unidade hospitalar para vir a ser atendido.

Prefeitura Municipal Paripiranga