PSF SEDE realiza Sala de Ação Educativa sobre Hipertensão e Diabetes

22/01/2019 às 02h55

Na manhã desta terça-feira (25), o Programa Saúde da Família (PSF/SEDE) realizou uma Ação Educativa sobre Hipertensão e Diabete. A ação tem como objetivo informar a população sobre a importância de prevenir as doenças, realizar as consultas e manter o acompanhamento com médico e enfermeira da unidade.

Durante a ação os pacientes podem tirar as dúvidas em relação ao tema, como também relatar suas experiências. Ao final do encontro foi realizado uma dinâmica de descontração, através de um bingo, com o intuito de promover a interação entre os participantes.

A iniciativa é fruto da parceria dos profissionais do PSF/SEDE (as enfermeiras Raissa e Geocasta e a Dra. Louise) com os acadêmicos do Curso de Enfermagem da Uni-Ages.