Crianças tem dia especial no CAPS em alusão ao Dia das Crianças

22/01/2019 às 03h39

O Centro de Atenção Psicossocial Nova Esperança (CAPS) realizou, na manhã desta quarta-feira (09), uma comemoração em alusão ao Dia das Crianças (celebrado no dia 12 de outubro). O momento contou com diversas brincadeiras, dinâmicas, doces e pinturas nos rosto.

A equipe preparou uma manhã especial para as crianças que são assistidas pelo CAPS. Na ocasião elas brincaram de pintar na cartolinha, realizando verdadeiras obras de artes, pintaram o rosto, brincaram na piscina de bolinha e no pula pula, um verdadeiro universo de diversão para as crianças.

A proposta do CAPS é proporcionar um momento para que as crianças vivam a infância, tendo brincadeiras conforme sua idade, atividades que buscam proporcionar a interação e contribuir positivamente com o crescimento de cada um. A manhã também contou com a participação dos alunos da UniAges.