Prefeitura segue trabalhando nas estradas vicinais do município

22/04/2019 às 18h12

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas vicinais da zona rural de Paripiranga, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Obras e Urbanismo, está realizando os serviços de melhorias nas estradas que dão acesso ao povoado Cabeça da Serra da Lagoa Preta e Roça Nova. Além de reconstruir alguns trechos, também está sendo feito o encascalhamento de trechos críticos.

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito esteve presente no povoado Cabeça da Serra da Lagoa Preta acompanhando o andamento dos serviços. "Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que todos que trafegam pelas estradas vicinais do município tenham segurança e conforto. Garantir que as estradas estejam acessíveis também é uma forma de contribuir com desenvolvimento econômico dessas comunidades rurais", afirma o prefeito.

A ação da Prefeitura Municipal continuará sendo realizada em outras comunidades rurais do município. O mesmo trabalho já foi realizado nos povoados Maria Correa, Mulungu da Lagoa Preta, Baixão, Baixa Funda, passando por Raso da Cabeça da Serra e Antas do Raso.