Resultado parcial do Processo Seletivo PREDU 2021.1

18/02/2021 às 20h32

A Prefeitura de Paripiranga, através da Secretaria de Educação, divulga resultado parcial do Processo Seletivo PREDU 2021.1. Os candidatos pré-selecionados terão que entregar na Secretaria de Educação os documentos exigidos no item 6.4 do Edital 001/2021, no dia 19 e 22 de Fevereiro.

*6.4. Serão exigidas cópias legíveis dos seguintes documentos para os candidatos e demais membros que compõe a renda familiar: Cópias do CPF, do RG e do NIS – Número de Identificação Social; Comprovante de residência, contendo endereço igual ao informado na ficha de cadastro (Conta de água, luz, telefone ou fatura de cartão de crédito emitidas nos últimos três meses); Comprovante de locação (no caso de residir em imóvel alugado); Comprovante de Nota do ENEM do candidato, encontrado no site: enem.inep.gov.br com identificação do candidato.

O prazo para apresentação de recurso é até o dia 01/03.