Vacinômetro: Prefeitura de Paripiranga já vacinou 472 pessoas

10/02/2021 às 10h30

A Prefeitura Municipal de Paripiranga, através da Secretaria de Saúde, divulga o novo informativo com os números atualizados nesta terça-feira, 9, sobre a vacinação contra a COVID-19 no município. Até o momento já foram vacinados 472 munícipes paripiranguenses.

O município recebeu 332 doses do imunizante do Instituto Butantan (Coronavac) e 140 doses da Oxford (AstraZeneca), um total de 472 doses, já aplicadas. A Secretaria informa ainda que 100% dos profissionais de saúde da rede púbica já estão imunizados e com as doses foi possível iniciar a vacinação dos profissionais de saúde da rede privada e idosos acima de 90 anos.

A Secretaria de Saúde segue o cronograma de vacinação estabelecido pelo Governo do Estado da Bahia, conforme chegam novas doses novos públicos serão atendidos. E nesta quarta-feira, 10, o município recebe mais 200 doses destinadas exclusivamente para vacinação dos idosos na faixa etária de 87 a 89 anos.