Audiência Pública para apresentação da Execução Orçamentária do Segundo Quadrimestre de 2021

27/09/2021 às 19h56

Na tarde desta segunda-feira (27), aconteceu a audiência pública de prestação de contas do Segundo Quadrimestre de 2021, em cumprimento da Lei Complementar nº. 101/2000, a chamada Lei de Responsabilidade Fiscal.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e serviu para demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais referente ao primeiro quadrimestres do exercício de 2021, pela gestão pública.

A audiência foi conduzida pelo consultor contábil responsável pela empresa ECONTAP, Carlos Souza, que fez uma exposição geral sobre as receitas e despesas realizadas, bem como sobre o cumprimento das metas fiscais e limites de gastos.