Prefeitura finaliza entrega dos quase 4500 kits de alimentação

27/09/2021 às 20h06

A Prefeitura de Paripiranga finalizou, nesta sexta-feira, 24, a entrega dos kits de alimentação para todos os alunos do sistema municipal de ensino. Cada kit continha alimentos não perecíveis, frutas e verduras da agricultura familiar, além de incluir proteína, cada aluno recebeu uma caixa com 12 ovos.

A entrega foi iniciada no último dia 20. A logística ficou por conta das equipes diretivas das 18 escolas do município. Hoje, 24 de setembro, os beneficiados foram os alunos matriculados nas oito unidades de ensino da Sede. O prefeito Justino Neto e as secretárias Maria Sali e Viviane Leal acompanharam de perto a entrega dos kits.

A ação tem em vista a importância da merenda escolar para a segurança alimentar dos alunos matriculados no sistema municipal de ensino diante da suspensão das aulas em decorrência da pandemia do novo coronavírus (covid-19).