Prefeitura adquire nova ambulância tipo UTI móvel

28/09/2021 às 18h43

O prefeito de Paripiranga e a Secretária de Saúde dão mais uma demonstração do trabalho e compromisso com saúde do nosso município. A atual administração acaba de adquirir a quinta ambulância para o município, dessa vez, tipo UTI móvel. O novo veículo foi adquirido com recursos próprios para atuar em emergências e na assistência em saúde dos moradores da cidade e zona rural.

A secretária Daniela Krissila afirma que a UTI Móvel é de extrema importância para o município. “Mais uma grande conquista, mais um dia de muita realização. Desta vez, com a UTI Móvel que vai prestar assistência ainda mais de qualidade, transportando os nossos pacientes para Salvador e aonde mais necessitar", disse.

Com esse novo veículo, Paripiranga passará a contar com seis ambulâncias, sendo uma UTI móvel e quatro comuns. Além dessas, há uma ambulância especializada. “Essa nova ambulância vem para reforçar a nossa estrutura de Saúde. É um orgulho saber que nossa gestão está trabalhando e contribuindo para melhorar o atendimento que prestamos à população.”, comentou o prefeito.