Paripiranga

Reunião define novas metas para atuação do Conselho Tutelar no município

29/05/2019 às 10h35

Reunião define novas metas para atuação do Conselho Tutelar no município

Na tarde desta terça-feira (21), o presidente do CMDCA Ginaldo e a secretária de assistência social Viviane Leal, se reuniram com membros do Conselho Tutelar de Paripiranga e estagiários da UniAges para discutirem sobre as atribuições do Conselho Tutelar com relação ao acolhimento de crianças e adolescentes, bem como os desafios enfrentados no dia a dia por esses profissionais para a realização do trabalho. Além de falarem sobre como outros órgãos e serviços sociais podem estar contribuindo na defesa das crianças e dos adolescentes do município.

Na ocasião os profissionais também abordaram as conquistas de toda a Assistência Social em garantir os direitos das crianças e adolescentes. Em uma dinâmica de perguntas e respostas os presentes tiraram dúvidas e esclareceram como é o serviço do Conselho Tutelar dentro do município. Uma reunião construtiva que serviu para estabelecer metas e ideias para agilizar e melhorar cada vez mais o atendimento para a população.