Primeira Edição do Projeto Prefeitura Itinerante

30/01/2020 às 14h30

Aconteceu no último domingo (15) o Projeto Prefeitura Itinerante na comunidade Baixa do Juá. O evento foi marcado pelo grande número de atendimentos relativos aos diversos serviços da administração Municipal, bem como pela grande participação da comunidade nas atividades desenvolvidas.

No local foi montada uma grande estrutura com diversos setores para que o público pudesse ser atendido pelos órgãos da administração municipal. Representantes das pastas de saúde, da assistência social, consultas jurídicas, ITR, CCIR, emissão de identidade entre outros.

Além disso, a tarde foi repleta de atividades recreativas, teatro de fantoche, cinema, karaokê e pintura de rosto proporcionando momentos de descontração para as crianças e a comunidade. Ainda teve serviços de corte de cabelo e exposição de artesanato. O evento ainda contou com a apresentação teatral do NUCA, com a peça Eleição na Floresta.