Segunda Edição do Projeto Prefeitura Itinerante

30/01/2020 às 16h59

Segunda Edição do Projeto Prefeitura Itinerante

Neste domingo (27), toda a comunidade do Pau de Colher e regiões vizinhas pôde usufruir dos diversos serviços da administração Municipal. O Projeto Prefeitura Itinerante levou às famílias atendimentos médicos e psicológicos, farmácia básica, vacinas, orientações e atendimentos sobre o bolsa família, consultas jurídicas, emissão de declaração de ITR, cadastramento de CCIR, emissão da primeira e segunda via de identidade, carteira do SUS, carteira do idoso, ID Jovem e muito mais.

O dia ainda contou com momentos de integração e lazer com diversas brincadeiras, atividades recreativas, exposição de artesanato, pintura de rosto, corte de cabelo masculino e feminino, através do trabalho voluntário de Edinaldo (Salão Naldinho), Cabeleireiro Reginildo e Darcivania do SCFV. Além de apresentações teatrais, cinema, parque, karaokê e Zumba. A comunidade compareceu em "peso" na escola Senhor do Bonfim aproveitando os serviços da Segunda Edição do Projeto Prefeitura Itinerante, que é mais uma inovação da administração Juntos Construindo o Futuro.