Estudante de Paripiranga é semifinalista das OLP

30/01/2020 às 17h02

Aluna da rede municipal de ensino de Paripiranga, Meirielen Dias Andrade, matriculada na Escola Cantinho da Paz (7º ano), está na semifinal regional das Olimpíadas de Língua Portuguesa, concorrendo pelo gênero “Memórias Literárias”. A estudante foi orientada pelo professor Maciel Cabral e juntos já conquistaram as medalhas de bronze na etapa municipal e regional, onde concorreram com mais de 14 mil inscritos no estado da Bahia.

Desde a última segunda-feira (28), aluna e orientador estão em São Paulo com outros semifinalistas da categoria participando de oficinas e demais atividades avaliativas.

Parabenizamos a aluna Meirielen e o professor Maciel pelas conquistas efetuadas e torcemos para que avance ainda mais nesse desafio. “Orgulho, reconhecimento e um sentimento de vitória pelas conquista da jovem Meirielen e do seu professor Maciel. Suas conquistas mostram o empenho da equipe de educação para manter a qualidade de ensino do nosso município”, afirmou o prefeito Justino Neto.