Segunda Edição do Dia D da Criança e do Adolescente

30/01/2020 às 17h13

Nesta quinta-feira (07), a Prefeitura Municipal de Paripiranga promoveu a Segunda Edição do Dia D da Criança e do Adolescente, com o intuito de promover a integração dos serviços sociais ofertados aos munícipes, assim como proporcionar às crianças e adolescentes diversas atividades educativas.

O evento, que aconteceu na Praça da Igreja, trouxe o tema "Por uma educação que nos ensina a sonhar - Intersetorialidade em defesa da alegria de sonhar e ser feliz”. No local, as escolas municipais preparam stands para apresentar as atividades desenvolvidas ao longo do ano. Além disso, prepararam apresentações de dança, teatro e canto para mostrar aos presentes.

O Dia D da Criança e do Adolescente do município é uma realização da Secretaria Municipal de Educação com parcerias das Secretarias de Saúde e Assistência Social, o Núcleo da Criança e do Adolescente (NUCA) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).