Escola Municipal passa por ajustes finais antes de sua inauguração oficial no dia 01 de maio

30/04/2019 às 21h57

A Escola Municipal Professora Maria José dos Santos Lima (antigo Médici) está prestes a ser inaugurada oficialmente pela Prefeitura de Paripiranga, que prepara os últimos ajustes para a solenidade no dia 01 de maio, data que também se comemora os 133 anos da cidade. A novidade da escola está na parceria com a Polícia Militar para implementação do Sistema CPM.

Nesta sexta-feira (27), o prefeito municipal Justino Neto esteve na escola para verificar o que estava faltando para sua inauguração e também para acompanhar o trabalho dos operários, que na ocasião aplicavam grama no terreno da escola. "Está muito linda a escola, e mais do que a estrutura física a escola será um símbolo para a educação do

município. E certamente investir na educação é melhorar o desempenho dos nossos alunos e professores que vão deixar uma marcar histórica na educação de Paripiranga", disse o prefeito.