A Prefeitura inicia obra para construção de muro de contenção na sede

30/04/2019 às 22h01

A Prefeitura Municipal de Paripiranga deu início a mais uma importante obra que visa garantir a segurança e conforto da população. Desta vez, trata-se da construção de muro de contenção em encosta localizada na Rua Deocleciano Maynart, em frente à clínica UCP. Nesta sexta-feira (26), operários realizaram a escavação das fundações e montagem das formas para posterior concretagem do muro.

O serviço pretende evitar possíveis danos que venha a ser causados por fortes chuvas, como um possível deslizamento da encosta, colocando em risco os moradores, pedestres e alunos que transitam e moram no local. A obra tem previsão de ser concluída nesse primeiro semestre do ano, com um investimento de R$ 138.754,46 que está sendo financiada com recursos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

.