Paripiranga

CRAS realiza reuniões mensais para debate sobre o fluxo do município

30/04/2019 às 22h11

A coordenadora e equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizaram a reunião mensal de fluxo com o objetivo de alinhar ações e ideias do centro. Psicóloga, assistentes sociais e orientadores das equipes técnicas do CRAS debateram sobre as atividades realizadas durante o mês e o planejamento de novas ações. Além disso, foi um espaço dedicado para adquirir novas informações e aprimorar os conhecimentos sobre as normas e as leis relacionadas ao CRAS.

Para a coordenadora do CRAS as reuniões garantem a qualidade do trabalho em equipe. "Esses encontros servem principalmente para ouvirmos e trocarmos ideias com cada técnico sobre o fluxo e atividades do mês. E agora também é um espaço de estudo, onde discutimos sobre as normas, cartilhas e leis que regem o Centro, tudo com a finalidade de proporcionar um atendimento de qualidade e cada vez melhor para a população", afirma Carla Dantas, coordenadora do CRAS.