Reunião sobre o Serviço de Inspeção Municipal

30/06/2021 às 21h26

A Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Turismo realizou na terça-feira, 29, uma reunião com o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e o CISAN. O encontro teve como objetivo analisar e avaliar as medidas necessárias para implementar o serviço SIM no município, que vai trazer melhorias na competência de fiscalizar e avalizar a produção de produtos de origem animal e vegetal.

Manter esse serviço é uma responsabilidade com o produtor e o consumidor, porque garante qualidade dos produtos, com origem e processamento conhecidos e seguros, seguindo os parâmetros higiênico-sanitários vigentes.

A reunião contou com a participação do prefeito Justino Neto, do secretário da Agricultura Mayk Pereira, da secretária de administração Viviane Leal, da diretora do CISAN Elis Matos, do Médico Veterinário e o Engenheiro Agrônomo do SIM.