Paripiranga

CMAS realiza pré-conferências nos povoados Maria Correia e Quixaba

31/08/2021 às 22h08

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (18), na Escola Municipal José de Carvalho Matos, povoado Maria Correia, e no Centro Cultural, povoado Quixaba, a terceira e a quarta Pré-Conferência Municipal, que antecede a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social, organizados pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

A pré-conferência é um espaço de participação democrática e de debates coletivos para discussão de propostas de organizações municipais, de acordo com o eixo definido para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de cada região. Neste ano, as conferências terão o tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.