Prefeitura de Paripiranga inaugura o Centro Municipal de Saúde

31/08/2021 às 22h09

Na manhã desta sexta-feira, 20 de agosto de 2021, o prefeito Justino Neto, juntamente com a primeira-dama Andreia Nunes e a secretária de saúde Daniela Krissila, o deputado estadual Robinson Almeida, os vereadores e secretários municipais, inauguraram o Centro Municipal de Saúde (CMS). O espaço está localizado na Rua Artur Trindade, em frente à Lotérica Paripiranguense.

O Centro é mais um avanço na saúde, agora os moradores de Paripiranga poderão contar com diversos serviços, especialidades e exames na área da saúde:

Assistente Social

Fonoaudiólogo

Psicóloga

Terapia Ocupacional

Psiquiatria

Cardiologia

Ultrassonografia

Exames laboratoriais

Exames de Ultrassonografia

As marcações das consultas para os serviços e especialidades de saúde são feitas no próprio Centro. Além disso, o Centro Municipal de Saúde de Paripiranga passa a ser responsável pelo agendamento das consultas e exames da Policlínica Regional. Tudo no mesmo ambiente, com o objetivo de proporcionar mais conforto para os pacientes.