Paripiranga

Secretaria realiza reunião e visita técnica com feirantes da Feira Verde

04/04/2019 às 19h03

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo organizou uma reunião com os agricultores familiares da Feira Verde do Município. Com o objetivo de discutir sobre meios para fazer novas colheitas, sem o uso de agrotóxicos. O encontro aconteceu na última quinta-feira (21), e terminou com uma visita técnica junto à Empresa Rural, onde os agricultores ouviram dicas sobre a plantação de algumas hortaliças sem o uso de agrotóxicos.

A visita proporcionou aos agricultores a oportunidade de conhecer técnicas de plantação que vão beneficiar os mesmos na produção dos seus alimentos, e, consequentemente, à população que compra na Feira Verde do município. "Toda o conhecimento é válido, e aqui os agricultores aprenderam um pouco mais sobre a agricultura orgânica, para continuar trazendo para Feira Verde alimentos mais saudáveis, mais saborosos e de maior durabilidade", disse o secretário Mayk Pereira.