Paripiranga é semifinalista estadual do Prêmio Prefeito Empreendedor

05/02/2019 às 23h48

Paripiranga é um dos municípios semifinalistas na etapa estadual do Prêmio “Prefeito Empreendedor” do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o projeto da Feira Verde. O Município está entre as sete cidades selecionadas, do estado da Bahia, para concorrer ao prêmio.

E nesta última quarta-feira (07) o município recebeu a consultoria técnica do Sebrae na feira. Na oportunidade o consultor técnico do Sebrae coletou dados e depoimentos relacionados ao projeto inscrito, a Feira Verde, para comprovar se é executado e quais retornos garantem aos empreendedores e à cidade.

O prêmio é uma iniciativa do Sebrae e visa divulgar o trabalho realizado por prefeituras de todo o país, para destacar o apoio e incentivo oferecido pelo município aos micro e pequenos empreendedores. Paripiranga concorre em etapa estadual, sendo campeã é classificada para competir em âmbito Nacional.