Secretaria realiza reunião para discutir demandas para o ano de 2019

06/02/2019 às 03h54

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo realizou, na tarde desta quinta-feira (24), uma reunião para discutir ações e planejamento para o primeiro semestre do ano de 2019. O momento aconteceu na sala da Secretaria, localizada no prédio da Prefeitura de Paripiranga.

Dentro dos assuntos discutidos estava o planejamento de ações fixas da Secretaria, logística para executar projetos que ajudam a agricultura familiar, assim como projetos e ações que contribuam com o meio ambiente e sobre as demandas necessárias para cada setor. "Foi uma reunião de planejamento para o ano de 2019, traçando metas para mostrar novamente todo o serviço e empenho da Secretaria e assim melhor atender o cidadão paripiranguense", afirma o secretário Mayk Pereira.