Reunião discute sobre PAA no município de Paripiranga

11/01/2019 às 14h19

Representantes de órgãos municipais participaram de reunião na tarde desta quarta-feira (23), para discutir o Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA), em Paripiranga.

O encontro ocorreu na Câmara Municipal, onde a secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo reuniu membros de associações, igrejas e agricultores para discutir sobre o PAA. Também estiveram presentes representantes do CRAS e o Conselho de Assistência Social

A proposta da reunião consistiu em apresentar e esclarecer questões sobre o programa. Em busca de melhorias para essas entidades, o PAA prevê a compra de alimentos da agricultura familiar e a sua doação as entidades socioassistencias que atendam pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.