Município participa de reunião da SEPLAN sobre o Plano Plurianual Participativo

17/03/2019 às 17h06

Aconteceu na útlmia quinta-feira (14), no Município de Ribeira do Pombal, mais uma plenária do Plano Plurianual Participativo (PPA-P), com a equipe da Secretaria do Planejamento (SEPLAN) do Estado da Bahia. Paripiranga foi representada na ocasião pelo secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Mayk Pereira, que aproveitou para falar das ações realizadas pela atual gestão e traçar novas diretrizes alinhadas as demandas do município e do território de identidade, semiárido nordeste.

Segundo o secretário, na reunião foi possível passar as demandas da região para o estado. "Nessa reunião falamos sobre as necessidades, problemas e sugestões de cada região, com o intuito de construir diretrizes estratégicas, objetivos e metas estabelecendo assim as prioridades da região para que os recursos públicos sejam melhor aplicados", disse.