Prefeitura entrega alimentos do PAA em entidades religiosas da cidade

21/01/2019 às 23h46

A Prefeitura de Paripiranga entregou nesta quinta-feira (19), para as entidades religiosas da cidade, produtos da agricultura por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os alimentos foram adquiridos dos produtores rurais inscritos no programa, que é executado pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo.

Na ocasião foram entregues alimentos nas igrejas Assembleia de Deus, Manancial e paroquia Nossa Senhora do Patrocínio. Os kits com feijão, farinha, batata doce, macaxeira, tomate, pimentão e laranja serão redistribuídos pelas próprias entidades para as famílias mais necessitadas.

O secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Mayk Pereira, acompanhou a entrega dos produtos e destacou a importância do programa. O prefeito Justino Neto também fez questão de está presente em uma das entregas.