Momento de Capacitação para vendedoras da Feira Verde

21/01/2019 às 23h52

Com o objetivo de agregar valor e passar conhecimento sobre um fruto cultivado na base da agricultura familiar, principalmente no nordeste, a Prefeitura de Paripiranga através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo oferece um momento de capacitação para mulheres que apresentam seus produtos na Feira Verde.

A capacitação aconteceu durante todo o dia dessa segunda-feira (23) e visa promover o processamento da jaca, que é aproveitada ao máximo gerando produtos diferentes e muito saborosos.

As informações passadas durante o momento de aprendizado superaram as expectativas das mulheres presentes. Ao final, as participantes conheceram as diversas propriedades da jaca e como extrair produtos diversos de uma fruta que normalmente se come in natura.