Prefeitura Municipal realizou a recuperação e manutenção de poço artesiano

21/05/2019 às 14h15

A Prefeitura Municipal de Paripiranga, preocupada com o abastecimento de água no município, realizou a recuperação e manutenção no poço artesiano do povoado Boca da Mata da Lagoa Preta. O trabalho que foi realizado teve como principais serviços executados a recuperação de bombas, colocação de torneiras, instalações elétricas entre outros serviços.

Segundo moradores locais, o poço artesiano não recebia manutenção há alguns anos e isso acarretou no não funcionamento do poço. "Tem uns cinco anos que não funcionava aqui. O catavento tinha parado de funcionar e a gente aguardava a manutenção para poder usar a água, agora temos água no nosso poço. E a gestão ainda arrumou a nossa estrada o que melhorou ainda mais o povoado", disse o senhor Emanuel, morador da localidade.

O prefeito municipal esteve visitando o local para verificar a finalização do serviço. "O trabalho não pode parar nem por um minuto, pois trabalhamos para atender as necessidades de quem mais precisa. Dentro da nossa região, muitas vezes, a falta de água atinge a todos e por isso a nossa gestão busca meios de amenizar esse tipo de situação", disse o prefeito Justino Neto.