Terceiro dia da semana de conscientização acontece no povoado Pau de Colher

22/01/2019 às 01h15

O terceiro dia da semana de conscientização sobre agrotóxicos, promovido pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, aconteceu na Escola Municipal Senhor do Bonfim do povoado Pau de Colher. Assim como nas outras reuniões, o intuito foi levar informação para os agricultores da localidade.

A escola, ainda em clima do Dias dos Pais, recebeu a equipe da secretaria e convidou os pais, que são agricultores da comunidade, para participarem desse momento de formação. Logo após participaram da homenagem da escola feita para os pais.

Na ocasião os presentes ouviram sobre o uso e descarte correto dos agrotóxicos. Além disso, os palestrantes mostraram na prática como usar o Equipamento de Proteção Individual (EPI). "Não vou mais esquecer de usar os equipamentos de proteção", falou “Seu Pedrinho”, morador do povoado.