PAA continua beneficiado os povoados do Município de Paripiranga

22/01/2019 às 03h04

Centenas de famílias estão sendo beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA). Nesta quinta-feira (27), o programa atendeu famílias dos povoados Serra do Dominguinhos, Corredor Vermelho e Mulungu da Lagoa Preta.

O PAA é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura, Meio ambiente e Turismo, e nesta entrega especifica, as igrejas Adventistas e Batista estiveram junto para ajudar na organização e distribuição dos kits de alimentos adquiridos pelo PAA.

Os kits são compostos de alimentos da agricultura local, como: laranja, feijão, macaxeira, tomate, farinha e batata doce. O programa atende a diversos povoados e tem a proposta de promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.

Prefeitura Municipal Paripiranga