Secretaria realiza primeiro dia de coleta de embalagens de agrotóxicos

22/01/2019 às 03h50

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo realizou durante esta terça-feira (16) o primeiro dia de coleta de embalagens vazias de agrotóxicos, o momento aconteceu no Mulungu do Saco, casa de seu “Benedito de Ivo” (Vizinho a Cícero Valentim). O projeto atendeu centenas de agricultores com a oportunidade do descarte consciente.

Essa ação é a segunda etapa do projeto Agricultura mais Segura, a primeira etapa foi a conscientização sobre o uso e descarte correto dos agrotóxicos realizada mês de agosto deste ano, com palestras informativas para os agricultores do Município.

E ATENÇÃO! A Secretaria vai está no Depósito de “Zé Augusto” (próximo a Zé Colméia), amanhã, 17 de outubro, no povoado Roça Nova. Entregue o material e evite que seja queimado ou descartado incorretamente, prejudicando o meio ambiente.