PAA atende famílias da Comunidade de Mandioca Brava

28/02/2019 às 17h02

A Prefeitura de Paripiranga entregou nesta última quarta-feira (20), para as famílias da comunidade de Mandioca Brava e da região, produtos da agricultura por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Na ocasião foram entregues kits de alimentos contendo feijão, farinha, batata doce, macaxeira, tomate, alho, pimentão e laranja. A distribuição ocorreu através da associação da comunidade, beneficiando dezenas de famílias.

O secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Mayk Pereira, acompanhou a entrega dos produtos e destacou a importância do programa: “É imensurável a satisfação em ver a alegria do povo ao receber o kit de alimentos, produtos rurais que vem da nossa agricultura familiar”, afirma.