Povoado Maritá recebe alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos

28/02/2019 às 17h35

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) continua beneficiando famílias de Paripiranga. Neste ano já foram entregues alimentos nas entidades religiosas da igreja Batista e Adventista e no povoado Mandioca Brava. A última aconteceu no Maritá e também beneficiou dezenas de famílias do povoado e da região com alimentos como feijão, farinha, batata doce, macaxeira, tomate, alho, pimentão e laranja.

Essa é mais uma entrega do PAA da gestão “Juntos Construindo o Futuro” para as famílias de Paripiranga. O objetivo da ação realizada pela Prefeitura de Paripiranga, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, é promover o acesso a alimentos de qualidade as famílias carentes do município.