Paripiranga

Consulta Pública Eletrônica - LDO 2021

Participe da Consulta Pública Eletrônica da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2021 e escolha as prioridades que julgar mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do Município de Amaralina. Esta é uma oportunidade de aprender e contribuir para que o Orçamento Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente. ORÇAMENTO PÚBLICO Orçamento é o principal instrumento de planejamento das Administrações Públicas. Nele estão contidas todas as Receitas e Despesas que são estruturadas na forma de Programa de Governo. LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte. AUDIÊNCIA PÚBLICA É a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos. Participando, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.

• AUDIÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA 2020

Participação de 13/04/2020 A 20/04/2020

Participe da Consulta Pública Eletrônica da Lei De Diretrizes Orçamentarias – LDO 2021 e escolha as prioridades que julgar mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do Município de Paripiranga-BA.
    Clik o link ao lado e preencha o formulário

Edital Nº 004/2020 - Consulta pública eletrônica para elaboração Lei de Diretrizes Orçamentária 2021 : Clique aqui

Formulário para Consulta Pública Eletrônica - LDO 2021 : Clique aqui